segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BE OR MAY NOT BE? EIS A QUESTÃO

Se calhar esta não foi a melhor fase para iniciar um blog. A minha vida emocional está num tumulto só visto, com grandes duvidas e oscilações de estados de espirito. Tenho para mim que quem lê havia de querer a maior diversão e a maior loucura aqui partilhada, mas é a vidinha.

Hoje vamos falar de relações. ou de dúvidas em continuar nelas. A eterna questão feminina, se por se gostar vale a pena continuar, mesmo que existam situações que não nos satisfaçam por completo. se por gostarmos de estar com alguém, vale a pena perdermos outras que adorariamos ter, se vale a pena engolir sentimentos para não falar no que pode causar incomodo.

A escolhe reside, queremos a pessoa com quem gostamos de estar ou queremos a relação que sonhamos (ou precisamos) ter? E não podemos ter as duas? 

A resposta para quem está de fora, ou só mesmo lendo parece muito fácil. claro que não, claro que tens que saltar fora, não compensa, não percas tempo, ele não gosta de ti.

E quem está na situação diz, eu sei isso tudo, mas não é esse o caso, ele é mesmo assim porque .... (preencher a gosto). eu tenho a minha justificação. Porque é mesmo diferente, porque ele gosta de mim. E o que se faz? ouve-se o diabo e decide-se acabar de vez com a telenovela e seguir em frente ou o anjinho, que acredita em tudo de bom no mundo (so stupid) e pensar que enquanto se gosta vai-se estando, que o mais dificil está conseguido (gostar) e a lenga-lenga lamechas com que guio a minha vida? Ou não se pensa de vez e faz-se o que vai apetecendo?

Estas perguntas têm respostas diferentes a uma cadência semanal... qqueriam a solução? ahahahahah. não tenho. Alguém?
existem aquelas pessoas, que estão em fase de ver o mundo em cor-de-rosa, amor e crianças a saltar em pradarias por todos os lados (e uma isolada que acha que pode dar, que eu estou demasiado preto e branco) que acham que sim, tentar tentar tentar, estar enquanto apetecer, não se sabe o resultado.
mas não sei. só sei que hoje, e depois deste momento, estou claramente numa fase do não me apetece sequer perder tempo a pensar nisto, um tchau sem mau feitio, só sem paciência e vontade,

só por isto este momento já valeu a pena e convenhamos não há nada mais espectacular do que começar com um post ao registo dos 14 anos aos 30!!

Sem comentários:

Enviar um comentário