terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A ATLETA QUE HÁ EM MIM


decidi regressar às corridas. as corridas são a minha unica actividade desportiva, que volta e meia retomo e deixo pouco tempo a seguir (ou porque chove, ou porque o sofá me ganha ou por falta de tempo...)

mas agora decidi retomar, recuperar a atleta que há em mim e deixar para trás aquela lontrinha alapada ao sofá e ao balde de gelado e que os 570 buracos que habitam parte de mim diminuem qualquer coisita

já vamos em duas vezes, e com este calor estranho que se faz sentir! um verdadeiro feito!!! bem motivada, mas já a ficar lesionada das minhas costas. começo a desconfiar que o meu corpo rejeita o exercicio fisico, que estou condenada a viver no sofá, rodeada de baldes de gelado.

vou tentar mais umas vezes, para nãe ser menina fraquinha, mas se isto continuar assim vou ter que regressar à minha vida sedentária

Sem comentários:

Enviar um comentário