quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

TIMINGS

começar a escrever é sempre complicado, estou ainda perra e timida nos conteúdos, mas já sei que é um bloqueio inicial, que basta começar e as ideias vão surgir de todos os lados, haja vontade de comunicar!

para já ocorre-me que tenho uma casa para mobilar, um orçamento reduzido (senão inexistente!) e falta de tempo/paciência/motivação. isto porquehoje recebi propostas de uma decoradora conhecida, que me animaram, preços melhores dos que o que eu tinha e a facilidade de dizer o que gosto e alguém estar a ver o que existe no mercado disponível para mim. Há melhor? pobre como tudo, mas ainda assim consigo ter este serviço de estrela!! Anima qualquer pessoa. O unico senão é que o timing é o dela e o que ela consegue entre as suas 500 actividades, mas quando recebo o mail com  as propostas compensa. existe possibilidade de ter grande parte da sala - jantar e de estar - já encaminhada!

e pensam vocês, tão fofa, mudou agora de casa... Nop, enganados, já me mudei vai para 9 meses, com uma cama, um sofá e tv no chão (mas a cozinha está toda kitadinha, com mesa e tudo, nem tudo é tão mau como parece). E assim tenho ficado, indiderente à pressão do tempo e dos amigos (ouvir o "mas como é que não tens vontade de comprar as coisas! só tu para arrastares tanto! e semelhantes).

q verdade é que existem timings para tudo, e não vale a pena forçar o que não se quer (façam as analogias que entenderem). Neste caso primeiro puseram-se os fins-de-seamana na praia, depois as férias, depois o pouco tempo que lá passava (e portanto o não incomodo com a decoração minimalista), depois isto e aquilo e um ano a nível pessoal terrível (que vão ter conhecimento de certeza com o desenrolar) e só agora começo a ter disponibilidade mental para a coisa (ainda assim desconfio que sem a A. me ficava só pela intenção do "então embora lá tratar disso das mobílias").

fazendo o paralelo, respeitar os timings das pessoas é uma cena do demónio, eu que sou toda despachada e decidida (em alguns campos) deixa-me completamente inquieta ter que esperar e respeitar que os outros não vejam as situações com a mesma claridade que eu.... deixa qualquer um com nervosinho miudinho, mas como eu própria disse em cima, os timings têm que ser respeitados e não vale a pena forçar o que não se quer, portanto vamos à aplicação prática da coisa! por aqui estamos a fazer grandes desenvolvimentos neste campo

Sem comentários:

Enviar um comentário