sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nada melhor que novidades para mudar o astral!

Prevêm-se novos desafios profissionais, que vão ser muito bons porque vão ser muito desafiantes, agora é rezar, que a concretizar-se, realmente consiga estar à altura!

Às vezes basta mesmo isso, uma coisa boa no meio de tanta má, para ajudar a ver a vida com mais optimismo e para mim que tenho estado numa maré de azar upa upa

Diz que azares por sua vez atraem mais má energia. 

É um bocado parvo, eu sei, género pescadinha de rabo na boca, estás mal ficas pior, estás bem ficas melhor e assim sucessivamente, e ninguém explica onde está a patilha que inverte o movimento (na minha pré-disposição a treta, porque ninguém está pré-disposto a estar infeliz e ter azares compulsivamente!)

Mas pronto, esteja ela onde estiver (a patilha), cheira-me que o movimento está invertido (por favor por favor), provavelmente com alguns pedragulhos pelo caminho, mas diz que é a vida, olha, dá-se a volta mais complicada.

Este fim-de-semana com bom astral já ninguém me tira!
(o que é sempre positivo com a quantidade de bébés em lista para visitar)

Sem comentários:

Enviar um comentário