terça-feira, 13 de março de 2012

FÉRIAS

pois que está um inverno todo sem chover, temperaturas de verão em Março, e quando eu decido tirar um dia de férias, vai chover!!!! Ninguém merece!!!!!

Toda a minha vida foi assim, tempestades, chuvas e todo o tipo de intempéries quando eu tiro férias...

Só para ficar esclarecido o nível da coisa, cheguei a ir para as Maldivas e apanhar chuva sempre (e o que se faz num sitio de apenas praia, quando não se pode fazer praia?!?) e um amigo meu no mesmo período, mas na ilha ao lado apanhar uma semana maravilhosa.

Tenho amigos que dizem que já não me querem como companhia, que se recusam a dizer para onde vão para eu não ter a ideia peregrina de me juntar e que me pedem a minha calendarização de férias, para desencontrar as suas férias das minhas, dizem eles....


Sem comentários:

Enviar um comentário